Direto das Ruas

Depois da chuva, ruas sem asfalto na Vila Nasser incomodam moradores

Diversas vias do bairro ficaram quase instransitáveis depois das chuvaradas registradas nesta semana

Guilherme Correia | 07/05/2020 08:43
Rua sem asfalto na Vila Nasser depois de ação da chuva (Foto: Direto das ruas)
Rua sem asfalto na Vila Nasser depois de ação da chuva (Foto: Direto das ruas)

Nos últimos dias, a chuva voltou a Campo Grande. Para muitos, foi bom porque aliviou o tempo seco, mas para outros, a chuva forte causou alguns transtornos.

É o caso de moradores do bairro Vila Nasser, zona norte da Capital, que sofrem em ruas sem asfalto e com muita lama. A dificuldade é nítida quando se precisa sair para trabalhar, por exemplo. 

De acordo com relato enviado por meio do Direto das ruas, são várias as ruas que não possuem pavimentação e que causam esse transtorno diário.

Quem enviou as fotos para o Campo Grande News foi o militar Josemir Carlos, de 50 anos, que comentou que em dias chuvosos a água prejudica sobretudo a passagem de pedestres. "Não tendo calçadas, tem que andar em 'trieiros' até chegar nas ruas asfaltadas", explica.

Encontro entre ruas São Lucas e Santa Luzia possui alguns buracos no asfalto (Foto: Direto das ruas)

Para o servidor público Tiago de Melo, de 32 anos, as ruas se tornaram um problema agora, mas que não é de hoje o descontentamento. "Desde 2014 eu solicito obras nessa região, mas sempre é informado algum problema que impede de ser feito", diz.

"Há mais de uma década que existe a promessa de passar asfalto no região do Poliesportivo. Os moradores sofrem há anos com essa falta de infraestrutura básica", completa.

Questionada sobre futuras obras nesta região, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande não respondeu até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no