Direto das Ruas

Degustação de vinhos provoca aglomeração em shopping

Incomodados, clientes enviaram imagens do momento em que o local estava cheio

Ana Beatriz Rodrigues | 22/04/2021 18:02



Inauguração de quiosque de vinhos, na tarde desta quinta-feira (22), resultou em aglomeração em corredor do Shopping Campo Grande, próximo a praça de alimentação. Surpresos com a quantidade de pessoas participando de degustação da bebida chamou atenção de clientes.

“Deve ter umas 50 pessoas”, afirmou leitora, que pede para não ser identificada. “No meio tinha criança e até bebê de colo”, conta.

Vídeo enviado ao Campo Grande News comprova a movimentação intensa de pessoas, no local. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a inauguração do espaço estava programada para às 16h, de hoje.

“Reforçamos a segurança justamente para pedir o distanciamento do pessoal e para que quem não estivessem degustando, utilizasse máscara”, afirmou a assessoria.

Nas imagens, é possível ver grupo de pessoas em pé, com taças na mão e conversando. Nem todas utilizam máscara - EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório em locais públicos e privados, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A reportagem tentou contato com a empresa responsável pelo quiosque, por meio de número disponível no perfil do estabelecimento, no Instagram, mas não conseguiu. Também procuramos o setor responsável pelo marketing da empresa, mas sem sucesso.

Fim - Em nota oficial, o shopping afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que solicitou o encerramento das atividades do quiosque. 

Na mensagem, o "Shopping Campo Grande esclarece que toma todas as medidas preventivas em relação ao contágio e orienta os lojistas quanto a necessidade de seguir as recomendações de prevenção, inclusive evitar inaugurações com aglomeração de pessoas", afirma o estabelecimento.

A nota confirma que o "Shopping Campo Grande solicitou o encerramento das atividades e os seguranças foram direcionados para a área a fim de evitar aglomeração".

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

***Matéria editada às 18h50 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias