Direto das Ruas

‘Criança pode cair’, alerta motociclista sobre buraco na Rua Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (19), Rodrigo filmou a situação do buraco que está sem a tampa há dias

Por Jéssica Fernandes | 19/06/2024 09:18
‘Criança pode cair’, alerta motociclista sobre buraco na Rua Pernambuco
Buraco sem a tampa na Rua Pernambuco é alvo de reclamação. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista Rodrigo Magalhaes Madeira, de 39 anos, pegou caminho diferente na manhã desta quarta-feira (19) e por pouco não caiu em um buraco na Rua Pernambuco. Em vídeo enviado pelo Direto das Ruas, ele mostra a situação do buraco que está colocando motoristas e até pedestres em risco.

Ele relata que toda manhã dá carona para a esposa, mas hoje pegou trajeto diferente que passa pela Rua Pernambuco, entre a Rua 13 de Junho e Rua Dr. Arthur Jorge, no Bairro São Francisco. “Eu estava de moto e no que ele (motorista) passou, desviei daquele buraco. No semáforo perguntei para um motociclista que disse que falou que aquele buraco estava a maior tempo”, conta.

Diante da situação, Rodrigo estacionou a moto para gravar o vídeo para denunciar a situação do buraco que está sem a tampa. “Se o carro passar com a roda na mesma hora quebra a direção”, fala. 

Como motociclista, o músico expõe que diariamente precisa desviar de buracos que já se tornaram parte das ruas da cidade. Próximo ao Bairro Universitário, na rotatória, ele viu mais de uma vez a situação. “Tá ficando normal roubar tampa”, afirma.

À reportagem a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá encaminhar equipe ao local para verificar e tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para acréscimo de resposta da prefeitura.

Nos siga no
Veja Mais