Direto das Ruas

Contribuinte diz que quer quitar IPTU, mas não consegue imprimir boleto

Graziella Almeida | 23/12/2017 11:05
O site não redireciona para página de emissão de boletos. (Foto: Direto das Ruas)
O site não redireciona para página de emissão de boletos. (Foto: Direto das Ruas)

Com orçamento pronto para quitar as contas de janeiro, uma leitora reclama na falha ao acessar o site da prefeitura para emitir os boletos da segunda via do IPTU. Ela entrou em contato com redação e relatou o problema.

A leitora, que prefere não se identificar, comenta que vem tentando acessar o portal há três dias e não conseguiu emitir a segunda via do boleto. Ela explica que a página dá erro antes mesmo de ser redirecionada, e diz estar aflita com a situação.

"Faz uns três dias que eu estou tentando e os boletos não chegaram ainda, talvez nem chegue. Eu não consigo acessar nem a página dos débitos anteriores, tentei outra inscrição, outros navegadores do computador e nada. O problema é que nós nos programamos para quitar as dividas e o sistema não ajuda", diz a leitora aflita.

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e a informação é de que havia relato de problemas, mas que o setor responsável foi acionado para verificar e corrigir a situação, se algo for constatado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

Nos siga no