Direto das Ruas

Confusão na UPA Leblon termina com chutes e uso de arma de choque

Vídeo mostra homem descontrolado tentando agredir uma mulher

Por Izabela Cavalcanti | 10/04/2025 09:54


Loading video

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na madrugada de quinta-feira (10), uma briga tumultuou a UPA do Jardim Leblon, em Campo Grande. O conflito envolveu três pessoas, com agressões físicas usando muleta, socos e chutes. Um guarda municipal interveio com uma máquina de choque, mas foi agredido com um chute. O caso foi relatado por um leitor ao Campo Grande News.

Na madrugada desta quinta-feira (10), briga envolvendo três pessoas causou tumulto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, em Campo Grande. O caso foi sugerido por um leitor que enviou uma mensagem pelo canal Direto das Ruas.

A briga envolveu agressões físicas com muleta, socos, chutes e até a intervenção de um guarda municipal com o uso de arma de choque.

O vídeo enviado mostra um homem e uma mulher brigando. Em determinado momento, ela pega uma muleta para revidar, já que, em todo momento, ele aparece descontrolado nas imagens. Com isso, outro rapaz entrou na briga e também levou um soco.

Diante da confusão generalizada, guarda civil municipal interveio utilizando uma máquina de choque para conter a briga. No entanto, o agente foi agredido com um chute.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento. 

"A situação foi prontamente controlada com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, garantindo a integridade dos demais pacientes, dos profissionais presentes e do próprio paciente, que recebeu atendimento médico imediato. Ele foi estabilizado e permanece internado na unidade, sob os cuidados da equipe de saúde, aguardando transferência para leito psiquiátrico", disse em nota. 

A Sesau esclarece que o episódio não tem relação com falhas no atendimento e reitera que nenhum procedimento foi prejudicado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias
Veja Mais