Direto das Ruas

Condutor não consegue parar em semáforo e atinge outro veículo

Raiza Calixto | 12/04/2015 12:31
O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã.(Foto:Direto das Ruas)
O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor que optou por não se identificar enviou para a redação do Campo Grande News, o flagrante de um acidente envolvendo dois carros, que aconteceu na manhã de hoje (12) por volta das 6 horas, na região central de Campo Grande. O leitor fez o contato através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Pedro Celestino com a avenida Afonso Pena, ao fechar o sinal o condutor do Corsa preto parou, porém o condutor do Corsa Classic que vinha em alta velocidade atrás, não conseguiu parar o veículo e bateu.

No Corsa preto havia um homem, uma mulher e uma criança que aparentava ter 5 anos, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, pois reclamava de dores fortes em uma das pernas. No outro veículo haviam duas mulheres e dois homens, e apenas um dos envolvidos precisou de atendimento médico.

Conforme o leitor, o grupo que estava no Corsa Classic, aparentava ter ingerido bebida alcoólica, situação que coloca as pessoas em risco no trânsito. “Eu trabalho aqui na esquina, e todo final de semana é a mesma coisa, as pessoas saem não sabem se divertir, ingerem muita bebida alcoólica, e perdem a noção de educação e responsabilidade no trânsito.

“Esses motoristas bêbados ainda andam em alta velocidade na Afonso Pena, furam sinal a duzentos por hora, sem preocupação nenhuma com a vida dos outros”, reclamou. Ainda de acordo com o leitor, no local diariamente tem policiamento, o problemas são os condutores que não respeitam a sinalização.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no