Direto das Ruas

Com chuva, ruas sem asfalto ficam intransitáveis no Jardim Moema

Raiza Calixto | 28/12/2015 14:54
A  condição da rua não permite o transito de veículos.(Foto:Direto das Ruas).
A condição da rua não permite o transito de veículos.(Foto:Direto das Ruas).

Moradores do Jardim Moema, em Campo Grande, estão insatisfeitos com as condições das ruas do bairro. A maioria das vias não tem asfalto, como a rua Filomena Segundo Nascimento e nesta época de chuva, fica totalmente intransitável. Indignado com a situação, o agente administrativo Fernando Fernandes, de 24 anos, enviou a denúncia para o Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, a rua é repleta de desníveis, que pioram a cada chuva, ocasionando alagamentos, e complicando o tráfego de veículos pelo local. “Sem contar que não tem iluminação pública, o que aumenta o índice de insegurança dos moradores”, lamentou.

Conforme o agente administrativo, o local já foi a causa de diversos acidentes envolvendo carros, motos e caminhões pequenos que tentam se aventurar passando por essa rua. Outra preocupação é quanto ao descarte irregular de lixo na região, segundo Fernando, constantemente animais mortos e entulhos são descartados no local, o que contribui para a proliferação do Aedes Aegypti responsável pela transmissão de doenças graves.

O Campo Grande News entrou em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que informou que enviará uma equipe até o local para avaliar a situação. A secretaria disponibiliza o telefone 156 para registro de denúncias.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no