Direto das Ruas

Com cheiro de lixo, Incra está sem serviço de limpeza desde outubro

Cidadão procurou serviço do órgão e questionou funcionários sobre a situação

Danielle Matos | 02/12/2019 14:12
A sede do Incra se localiza na região central de Campo Grande. (Foto: Silvia Frias)
A sede do Incra se localiza na região central de Campo Grande. (Foto: Silvia Frias)

Um advogado que representa assentado pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) procurou atendimento do órgão na manhã desta segunda-feira (2). Ao chegar no local, se deparou com bebedouros sem água, forte odor nos banheiros e funcionários sem serviço de limpeza desde o fim de outubro.

O homem, que prefere não se identificar, afirma que questionou os servidores sobre a infraestrutura do órgão para atendimento ao público. “Perguntei para uma pessoa o porquê de estar acontecendo isso e ele me respondeu que estão sem contrato de limpeza desde o fim de outubro, e não tem previsão para nova contratação”.

Ele ainda afirma que não é a primeira vez que encontra a mesma situação no órgão. “Já fui lá protocolar outro documento e não tem água no banheiro e nem nos bebedouros, o cheiro está insuportável. A água depende da boa vontade de alguém pra levar galões. Havia um vazio sob o bebedouro e outro no chão”.

O Campo Grande News entrou em contato com o órgão, que até a publicação da matéria não atendeu às ligações feitas.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no