Direto das Ruas

Cobertura de obra na avenida Duque de Caxias despenca durante temporal

Ventania derrubou cobertura em região afetada pela temporal esta tarde, em Campo Grande

Silvia Frias | 18/01/2022 18:37
Flagrante foi feito esta tarde, por leitor que passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)
Flagrante foi feito esta tarde, por leitor que passava pelo local (Foto: Direto das Ruas)

A ventania desta tarde durante o temporal também derrubou a cobertura da obra de posto de combustíveis, segundo registro enviado ao canal Direto das Ruas. O flagrante foi feito na avenida Duque de Caxias. 

A região foi bastante afetada esta tarde, durante o temporal. Moradores dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca enviaram vídeos e relatos sobre a chuva de granizo. 

A queda da cobertura foi registrada por volta das 16h, segundo  morador que enviou a foto ao Campo Grande News. A obra fica bem em frente ao aeroporto, também afetado pela ventania. Vários tapumes da obra caíram esta tarde. 

Logo depois, ele informou que foi até o Nova Campo Grande, para local onde ficou sem energia por conta da chuva, na rua 110. 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no