Direto das Ruas

Clientes fazem fila em porta de loja para aproveitar o Black Friday

Nyelder Rodrigues | 24/11/2016 23:57
Fila dobrou a quadra a espera de abertura de loja nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)
Fila dobrou a quadra a espera de abertura de loja nesta madrugada (Foto: Direto das Ruas)
Perto da abertura, empurra-empurra entre clientes na porta da loja

Cena típica de liquidações de mercadorias para realização de balanço em lojas nos anos 90, as grandes filas de clientes aguardando a abertura de estabelecimentos comerciais se tornaram mais raras recentemente, mas ainda assim essas situações continuam acontecendo.

É o caso de clientes que já se aglomeraram na porta da Lojas Americanas, na rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande. Conforme relato enviado por leitor do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

"A fila já chega na rua 14 de Julho. Está tendo tumultuo já", comenta Hugo D'Ávila, dando risadas em seguida. Ele também ficou na fila para aproveitar as ofertas da loja, que abre meia-noite já com os preços promocionais.

O Black Friday continua sendo realizado nesta sexta-feira durante o dia, em vários estabelecimentos da Capital e até por profissionais liberais, como fotógrafos, ou mesmo empresas de prestação de serviços, como bancos - Caixa Econômica e Banco do Brasil.

No Shopping Bosque dos Ipês, a entrada será gratuita. Os descontos nas lojas podem chegar a até 80%. No Pátio Central, há locais que oferecem descontos de até 70%. As promoções vão até 3 de dezembro, prometem os logistas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no