Direto das Ruas

Chuva provoca enxurrada, mas não causa transtornos em ruas da Capital

Adriano Fernandes e Edivaldo Bitencourt | 26/02/2015 16:40
Registro feito por leitor na região dos altos da Afonso Pena. (Foto:Lucimar Couto)
Registro feito por leitor na região dos altos da Afonso Pena. (Foto:Lucimar Couto)
Na região do bairro Moreninhas, choveu entorno de 17,5mm.(Foto:Marcelo Calazans)

Sem estragos, a chuva que atingiu a capital no inicio da tarde desta quinta-feira (26) durou aproximadamente 40 minutos, o suficiente para alagar ruas e gerar reclamação de leitores. Via aplicativo WhatsApp, registros foram enviados à redação do Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

Na região do Parque dos Poderes, um leitor registrou a força da enxurrada próximo a rotatória entre as avenidas Afonso Pena e do Poeta, no Bairro Cidade Jardim. A passagem dos carros foi comprometida, e se agravou pois a força da água levava junto à enxurrada, areia de uma construção próxima ao local.

De acordo com o sistema de monitoramento da Prefeitura de Campo Grande, na região do córrego Prosa foram 23 milímetros de chuva; nas proximidades do Shopping Norte Sul, entre os bairros Marcos Roberto e Taquarussu foram 14,75 mm. Nos bairros Santo Antônio e Rita Vieira foram 16 mm; na Moreninhas choveu 17,5 mm. Onde menos choveu foi na região do Jardim Cabreúva, com 5,5 mm.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no