Direto das Ruas

Chuva forte derruba muro, poste e alaga ruas no Indubrasil

Samuel Isidoro | 27/05/2016 11:30
Que de muro após chuva e ventos forte no bairro Indubrasil (Foto: Direto das ruas)
Que de muro após chuva e ventos forte no bairro Indubrasil (Foto: Direto das ruas)
Ruas inundadas no bairro Indubrasil (Foto: Direto das ruas)

Mais do que granizo, a chuva forte que atingiu a região do Indubrasil, na manhã desta sexta-feira (27), deixou vários estragos. Moradores contam que a tempestade alagou ruas, derrubou muro, poste de energia e deixou as casas sem energia. 

Imagens feitas por moradores, e encaminhadas via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, mostram ruas alagadas e áreas de destruição. Um muro não resistiu à força da chuva e ventos e desabou, assim como um poste de energia. Porém, a falta de energia elétrica durou pouco.

 

Rua inundada após chuva no bairro Indubrasil (Foto: Direto das ruas)

Além disso, o granizo que se acumulou nas ruas e quintas das casas derreteu e formou poças de água. A estudante Laureane Cristina, 26 anos, relatou que seu quintal foi todo tomado pela água, impossibilitando a entrada na residência.

Segundo ela, toda vez que chove forte essas inundações acontecem, e as reclamações continuam. Porém, poucas providências são tomadas pelo poder público.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no