Direto das Ruas

Chuva derruba parte de forro dentro da Maternidade Cândido Mariano

Danos foram registrados na entrada do setor de alta médica e dois leitos teriam sido interditados

Humberto Marques e Mirian Machado | 03/10/2018 15:02
Parte do forro dentro da maternidade desabou durante a chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do forro dentro da maternidade desabou durante a chuva. (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3) causou danos no interior da Maternidade Cândido Mariano, no Centro da cidade. O forro cedeu em alguns trechos, como no acesso à ala de alta hospitalar, e dois leitos teriam sido interditados. Não há informações sobre feridos.

Por meio do canal Direto das Ruas, internautas informaram a situação à redação. Imagens mostram um buraco sobre o guichê de atendimento no setor de alta hospitalar. Funcionários tomaram providências a fim de evitar mais prejuízos internos.

A chuva que atinge a cidade causou danos em diferentes locais da cidade, com alagamentos em ruas e árvores e galhos derrubados. Há notícias sobre alagamentos nas avenidas Tamandaré, Euler de Azevedo e Ernesto Geisel e na rua Brilhante.

A assessoria de imprensa da maternidade afirma que o prédio está sempre passando por reformas, mas o incidente não fez vitimas e não afetou o atendimento do local. Os danos causados atingiram parte do forró do setor de convênios do local e logo após o ocorrido, equipes de manutenção foram solicitadas para o conserto da área. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

*matéria editada às 18h45 para acréscimo de informações.

Local teve acesso interditado por funcionários. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no