Direto das Ruas

Chuva agrava situação de ruas sem pavimentação na Capital

Adriano Fernandes | 25/11/2014 17:32
A passagem de rede de drenagem pela rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira ll, agravou a situação.(Foto:  Direto das Ruas)
A passagem de rede de drenagem pela rua Antônio Vieira de Almeida, no bairro Oliveira ll, agravou a situação.(Foto: Direto das Ruas)
Flagrante da Rua Bora, no Bairro Jardim Canguru.(Foto:Direto das Ruas)
A rua Lúcia dos Santos, no bairro Parque do Lageado.(Foto: Direto das Ruas)

O tráfego pelas ruas de bairros onde não há asfalto ficou comprometido devido à chuva que atingiu Campo Grande nesta terça-feira. A falta de pavimentação é o principal agravante, segundo os moradores que fizeram contato via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

Na Rua Bora, no bairro Jardim Canguru, a enxurrada mais uma vez tomou conta da rua, conforme relato da funcionaria publica Gesiane Santos, de 31 anos. Da mesma rua chegou a reclamação da estudante Larissa Campos, de 18 anos, que ressalta que o problema é recorrente em dias de chuva. “Moro aqui há 13 anos, e cada ano que passa essa rua fica pior, intransitável. É lamentável isso”, se queixa a moradora.

Na Rua Antônio Vieira de Almeida, no Bairro Oliveira ll, a recente passagem da rede de drenagem fez com que a lama tornasse ainda mais difícil a situação do local. “Vira um barro só. Nem da pra sair de casa”, conta um morador da rua, que preferiu não se identificar.

No Jardim Colorado, a Rua Lúcia dos Santos ficou completamente alagada, conforme fotos do leitor Júlio César Gomes da Silva. O rapaz também relatou que a situação no local é sempre recorrente em dias de chuva.

Segundo a Defesa Civil, na região próxima ao Shopping Norte Sul, o acumulado até o momento era de 51,75 milímetros. Na região do Parque Cabaça, a estimativa é de 31,75 milímetros. A média de chuva por toda a Capital, até o momento foi de 41 milímetros.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no