Direto das Ruas

Casal em moto fica ferido após colisão com carro no Jardim América

Nyelder Rodrigues | 08/04/2016 21:56
Leitor registrou momento em que o Samu atendia uma das vítimas (Foto: Direto das Ruas)
Leitor registrou momento em que o Samu atendia uma das vítimas (Foto: Direto das Ruas)

Um casal que seguia em uma motocicleta ficou ferido ao colidir em um carro, no cruzamento da rua Pacífico Lopes Siqueira com a Winston Churchill, no Jardim América, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

O leitor Paulo Satyro registrou imagens do acidente e enviou à redação do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. O acidente aconteceu no início desta noite, quando um carro Fiat Palio branco, modelo novo, seguia pela Pacífico Lopes Siqueira.

Descendo a rua, que é preferencial, o carro acabou colidindo no cruzamento com a moto em que estava o casal e que vinha pela rua Winston Churchill. As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

"A moça foi levada para a Santa Casa", conta Paulo, informando também que outra viatura foi buscar o rapaz posteriormente. "Nem polícia nem bombeiros apareceram no local ainda", completa o leitor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no