Direto das Ruas

Carros estacionados sobre calçadas atrapalham passagem de pedestres

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 21:59
Carros estacionados sobre calçadas atrapalham passagem de pedestres

Carros estacionados sobre calçadas. Situação rotineira para muitos em Campo Grande e que atrapalha a passagem de pedestres, principalmente os portadores de deficiência ou qualquer necessidade especial.

Nesta quarta-feira (25) dois flagrantes chamaram a atenção de leitores do Campo Grande News, que usaram o canal de interação Direto das Ruas para enviar as imagens mostrando a situação.

Na primeira delas, um Hyundai HB20 Sedan branco está atravessado na calçada da rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas - região sul de Campo Grande. O local fica perto da avenida Eduardo Elias Zahran e perto de vários comércios e lanchonetes, ou seja, é de constante fluxo de pedestres.

Já a outra imagem enviada mostra um Ford Fiesta totalmente sobre a calçada. Outro veículo também é visto atrás, aparentemente também sobre a calçada da rua Taquari, no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande.

Mesmo havendo pequenos espaços para a passagem, cadeirantes ficam impedidos de passar, assim como cegos, já que a guia foi coberta. "Agora fica a pergunta. Tá certo isso?", frisa o leitor que enviou a foto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no