Direto das Ruas

Carro perde uma das rodas ao passar por cratera na Ernesto Geisel

Nyelder Rodrigues | 04/01/2017 23:55
Carro perdeu a roda ao passar por buraco, o que dificultou até para que o veículo fosse guinchado
Carro perdeu a roda ao passar por buraco, o que dificultou até para que o veículo fosse guinchado
Buraco na Ernesto Geisel fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (Fotos: Direto das Ruas)

Os buracos nos asfalto de Campo Grande fizeram mais uma vítima na noite desta quarta-feira (4). Dessa vez, um carro ficou sem uma roda ao passar por uma cratera na avenida Ernesto Geisel.

O acidente aconteceu no sentido sul da avenida, perto do cruzamento com a rua Santa Adélia. Segundo o motorista do carro, um Pegeout 207, o trecho está bastante prejudicado pela buraqueira.

"Queria saber se a prefeitura vai tomar alguma providência quanto aos prejuízos", reclama Roberto Cáceres. Nas imagens enviada por ele, é possível ver a roda dianteira esquerda solta do eixo.

Além disso, Roberto faz um alerta para que outros condutores tomem cuidado com a situação do asfalto ali, já que o local é um trecho onde são desenvolvidas velocidades mais altas, o que pode aumentar o risco de acidentes.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no