Direto das Ruas

Carro fica “preso” após enxurrada abrir cratera no Tiradentes

Um morador que estava de caminhonete conseguiu auxiliar o motorista da van desatolar

Por Ana Beatriz Rodrigues e Geniffer Valeriano | 15/04/2024 13:49

A segunda-feira começou chuvosa e devido ao mau tempo vários pontos da cidade ficaram prejudicados. No início da tarde de hoje (15), a enxurrada abriu uma cratera na Rua Conde de São Joaquim, quase esquina com a Avenida Três Barras, onde um veículo ficou “preso”. A cena foi flagrada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

O empresário Roberto Pinheiro, de 34 anos, contou que sempre há problemas nesta rua em dias de chuvas. “Toda vez que chove é a mesma coisa. Quem tem carro pequeno não consegue passar, só passa quem já conhece a rua, porque passa ali por cima”, comentou. 

Assim que a reportagem chegou ao local, não encontrou a van, mas constatou o que o morador disse sobre o buraco e também teve dificuldade em passar pela rua. “Aqui já atolou até caminhão-baú. Para tirar, ele precisou que uma máquina viesse ajudar. Hoje atolou uma van que também não é um carro pequeno. Eu consegui ajudar porque tenho a caminhonete. Todas as ruas aqui na região são problemáticas, mas essa é pior porque é a que mais recebe água”, finalizou o empresário.

Rua Conde de São Joaquim, região do Tiradentes em Campo Grande (Foto: Geniffer Valeriano)
Rua Conde de São Joaquim, região do Tiradentes em Campo Grande (Foto: Geniffer Valeriano)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no