Direto das Ruas

Carro fica completamente destruído após pegar fogo no bairro Amambaí

Incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira (4); veículo não tinha seguro

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 04/06/2020 08:57



Veículo Peugeot 206 ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O carro pegou fogo no cruzamento das ruas Orfeu Baís com com TV Pires de Matos, por volta das 8h. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente o veículo.

Ao Campo Grande News, o auxiliar de departamento pessoal, Davi Martins do Carmo, 40 anos, dono carro, contou que ontem (3) começou a sentir cheiro forte de gasolina. Hoje pela manhã, o combustível vazou quando ele ainda estava em casa.

Após deixar a esposa e o filho no trabalho, Davi foi até uma oficina mecânica para verificar o problema no veículo. Como ainda estava fechada, ele estacionou em frente ao local, na Rua Orfeu Baís, e ficou dentro do carro esperando. Ao ligar o Peugeot para entrar na oficina, começou a sair fumaça e, em seguida, pegou fogo.

''Estou muito triste porque era o único carro que a minha família tinha. Estava pagando ainda, tirei da oficina há poucos dias, tinha mandado fazer a revisão. Nem sei quando vou conseguir comprar outro", desabafou. O veículo não tinha seguro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. O cruzamento ficou interditado.


Carro ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou completamente destruído após pegar fogo. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




Nos siga no