Direto das Ruas

Carro explode durante a madrugada e assusta moradores do Jardim Leblon

Caso ocorreu por volta das 4h e polícia investiga caso

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz | 10/07/2019 08:30
Moradores registraram carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores registraram carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Honda Civic pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (10) e mobilizou o Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu por volta das 4h na Rua Presidente Nereu, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Um leitor flagrou a situação e mandou o vídeo ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas.

Segundo moradora da região, que pediu para não ser identificada, ela acordou por volta das 4h com um barulho de explosão. Ao sair para frente de casa, viu o carro tomado pelas chamas, que passavam de dois metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo. Ninguém ficou ferido.

Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Até o começo desta manhã, o caso ainda não havia sido registrado em nenhuma delegacia. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no