Direto das Ruas

Cãozinho desaparece após fugir de Pet Shop e idosa de 90 anos cai no choro

Luxinho, companheiro da dona Nair Nogueira, desapareceu na região do Jardim Leblon

Ana Beatriz Rodrigues | 24/07/2021 13:15
Foto de divulgação do luxinho no colo da dona Nair. ( Foto: Arquivo Pessoal)
Foto de divulgação do luxinho no colo da dona Nair. ( Foto: Arquivo Pessoal)

Luxinho, companheiro da dona Nair Nogueira, de 90 anos, desapareceu na região do Jardim Leblon, após fugir de um pet shop. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23) e desde então, a família não tem notícias. 

Dona Nair ficou sabendo do sumiço neste sábado (24), segundo Ivone Lanzarini, a família preferiu esperar um tempo para contar pra ela do desaparecimento, pois a  idosa cuidava do vira-lata desde bebezinho,  ela tinha o cachorro como um filho. Luxinho estava na família há cerca de seis anos. 

A família gravou a reação da idosa assim que ela ficou sabendo do sumiço, muito nervosa e preocupada dona Nair caiu no choro e queria sair para procurar o cachorro. Ivone que é amiga da família contou à reportagem do Campo Grande News, que tiveram de passar a chave no portão para Nair não ir atrás do cachorro.



Buscas pelos bairros próximos já foram feitas, mas até agora nada sobre o  paradeiro do animal. O pet shop de onde o Luxinho escapou está ajudando nas buscas e disse a família que vai colocar até carro de som para encontrar o vira-lata.

Caso alguém tenha visto o cachorro ou tiver guardando ele até encontrar o dono pode entrar em contato com os familiares da idosa (67) 9 9609-9474 ou (67) 9 9286-4550.

Foto de Luxinho divulgada nas mídias sociais da família (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no