Direto das Ruas

Caminhoneiro não consegue estacionar em vaga reservada

No centro da Capital vaga reservada para carga e descarga de mercadoria é ocupada por carros e motos e atrapalha quem precisa

Eduarda Victória | 30/10/2020 18:17
Carros e motos estacionados em lugar para descarga e descarga (Foto: Direto das Ruas)
Carros e motos estacionados em lugar para descarga e descarga (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de caminhão baú, Carlos Vitorino Nolasco, de 27 anos, reclama de situação recorrente na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Segundo ele, arros e motos estacionam na vaga reservada apenas para carga e descarga de veículo de até 12 toneladas. 

Placa sinalizando estacionamento para carga e descarga (Foto: Direto das Ruas)

O caminhoneiro conta que precisa ficar dando voltas na quadra até a vaga desocupar, ou até mesmo estacionar em outra vaga livre próxima e andar de três a quatro com o carrinho de 200 kg para realizar a entrega no comércio. 

O Campo Grande News entrou em contato com a  Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para falar da fiscalização em relação ao estacionamento para cargas e descargas em Campo Grande, mas até o momento desta publicação não houve o devido retorno. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no