Direto das Ruas

Caminhões estacionam em rua estreita do Centro e atrapalham trânsito

Raiza Calixto | 09/07/2015 13:48
O estacionamento dos caminhões dificulta o trânsito dos outros veículos.(Foto:Direto das Ruas)
O estacionamento dos caminhões dificulta o trânsito dos outros veículos.(Foto:Direto das Ruas)

Na tarde de ontem (08), o auxiliar administrativo Rodrigo da Silva, 33, enviou fotos do estacionamento irregular de algumas carretas no cruzamento da rua Rosário com a avenida Coronel Antonino, região central de Campo Grande. A denúncia foi enviada ao Campo Grande News através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Diariamente o auxiliar administrativo passa pela região, e segundo ele sempre existem caminhões estacionados, dificultando o tráfico dos outros veículos.”Eu acho essa atitude muito errada, aqui é uma via de mão dupla, e quando esses caminhões estão estacionados eles ocupam quase todo o espaço e fica difícil transitar, e fica mais provável acontecer algum acidente”, desabafou Rodrigo.

A assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o estacionamento é regulamentado. Caso o cidadão queira solicitar o reordenamento viário da região deve protocolar o pedido na sede da Agetran ou via WhatsApp (9182-2677), para que os técnicos verifiquem a viabilidade do projeto.

Denúncias como essa podem ser registradas na Agetran, através dos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no