Direto das Ruas

Caminhão bate em poste, deixa moradores sem energia e foge

Situação ocorreu por volta das 11h na região do Jardim Centenário

Por Clara Farias | 19/03/2024 11:37
Poste "dobrado" na Rua Xanxerê no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)
Poste "dobrado" na Rua Xanxerê no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão bateu em um poste no final da manhã desta terça-feira (19) e interrompeu a energia elétrica dos moradores da Rua Xanxerê, no Jardim Centenário, região sul da Capital. A quadra entre as ruas Cabrália Paulista e Moçambique está interditada. A imagem chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas

O representante de negócios Rafael Carvalho, de 33 anos, contou que estava dentro de casa quando ouviu o estrondo da batida. "Foi bem na frente do meu portão, a rua toda está sem energia", comentou o morador. 

Segundo ele, o caminhão que bateu estava trabalhando em uma obra de pavimentação no Jardim Centenário. Rafael ainda comenta que solicitou o reparo pelo aplicativo da Energisa. Outro morador da região, Diogo Bruno, relata que quando ouviu o barulho saiu para ver o que aconteceu. 

Ele conta que o motorista do caminhão deixou o local. "Ele fugiu daqui e deixou o caminhão abandonado, foi bem em frente da minha casa. Dez minutos depois de bater ele saiu", comentou o leitor. 

A Energisa informou que 261 clientes ficaram sem energia no momento da batida. Há uma equipe no local para avaliação do ocorrido, e 26 casas estão sem luz até o reparo total. 

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular. 

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no