Direto das Ruas

Câmera flagra homem destruindo planta na calçada de casa no Carandá Bosque

O autor retornou ao local no dia seguinte e jogou as plantas arrancadas na lixeira da residência

Idaicy Solano | 04/05/2022 14:09

Imagens da câmera de segurança de uma casa, localizada na rua Acrópole, no bairro Carandá Bosque, mostram homem depredando o coqueiro da residência. O flagrante ocorreu na tarde da última segunda-feira (2), na Capital. 

No vídeo enviado ao Campo Grande News, o homem desce do carro, cruza a rua, e começa a arrancar as folhas do coqueiro plantado em frente à residência. No dia seguinte, o autor retornou ao local e catou as folhas da planta que havia depredado no dia anterior, e as jogou na lixeira da casa e em um terreno baldio do outro lado da rua. 

A dona da residência, que preferiu não se identificar, chegou a registrar boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia contra o homem, por danos morais e materiais. "Como alguém chega assim destruindo o patrimônio dos outros”, questionou indignada. 

Ao lado da casa tem uma escola particular, e a mulher, de 45 anos, relata que além do ocorrido, também há muita falta de respeito em relação ao trânsito no local, que fica movimentado e congestionado em horário de pico. “Não consigo entrar na minha própria casa”, contou. 

A moradora teme retaliação e que voltem a destruir sua residência, e diz se sentir sem controle sob sua própria casa. Ela alega que nunca recebeu nenhuma reclamação a respeito das plantas que têm na calçada, e garante que os coqueiros não atrapalham a passagem de ninguém. Ela até chegou a cogitar colocar a casa à venda e se mudar.

Direto das Ruas - O relato e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias