Direto das Ruas

Câmera de segurança registra colisão em cruzamento sem sinalização no Nova Lima

Moradores reclamam de veículos em alta velocidade e falta de indicações na Rua Darcí Viêira de Faria

Aletheya Alves | 14/09/2019 10:14
Motociclista ficou sentado na rua após colisão e não precisou de atendimento (Foto: Reprodução/vídeo)
Motociclista ficou sentado na rua após colisão e não precisou de atendimento (Foto: Reprodução/vídeo)

Câmeras de segurança registraram colisão entre carro de passeio e moto no cruzamento das ruas Darcí Viêira de Faria e Júlio Baís, bairro Nova Lima. Após o acidente na tarde dessa sexta-feira (13), moradores fizeram alerta para falta de sinalização e solicitam mudanças.

Enquanto o carro segue pela Rua Darcí Viêira de Faria, o motociclista tenta frear, mas não consegue parar a tempo e colide. A parte traseira do carro chega a levantar e o rapaz da motocicleta fica sentado na rua. Moradora do bairro, Hebe Mara, de 42 anos, disse que os dois motoristas foram embora após o acidente.

Preocupada com possíveis tragédias na local, Hebe explicou que o asfaltamento na Rua Júlio Baís é recente e não há sinalização de “pare” ou lombadas. “Ninguém fica atento ali, o asfalto é novo e o povo tá achando que é Fórmula 1. Estou temendo porque esses aí tiveram sorte, mas logo deve acontecer coisa pior”, disse.

Ainda de acordo com a moradora, a situação foi informada à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). “Tem carro correndo muito, chega a levantar ali na esquina. Pelo menos a sinalização deve ajudar”, explicou.

O Campo Grande News solicitou informações sobre instalação de sinalização no local à Agetran, mas até o momento não houve retorno. 

Confira o vídeo abaixo: 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no