Direto das Ruas

Calçada quebrada dificulta travessia de pedestres no Jardim Bela Vista

Graziella Almeida | 29/08/2018 15:40
A calçada foi parcialmente destruída após a queda de uma árvore. (Foto: Direto das Ruas)
A calçada foi parcialmente destruída após a queda de uma árvore. (Foto: Direto das Ruas)

Após a queda de uma árvore, calçada localizada na rua Nova Era, no bairro Jardim Bela Vista está dificultando a passagem de moradores pelo trecho e também o acesso dos pacientes a uma clínica médica. A reclamação chegou através do canal Direto das Ruas.

A moradora, que prefere não se identificar, enviou fotos e relatou que a calçada já estava um pouco quebrada, antes mesmo da queda da árvore. Com os fortes ventos da última sexta-feira (24), a planta caiu e quebrou parte do passeio e do piso tátil do local.

Para ela, o conserto da calçada é necessário pois muitas pessoas procuram por atendimento médico no centro policlínico. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que encaminhará fiscalização no local. Se constatada irregularidade, o proprietário do imóvel será notificado para adequação do passeio público. 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no