Direto das Ruas

Caçambas de entulho são deixadas em vaga de idosos

Adriano Fernandes | 15/07/2015 08:27
Entorno de três caçambas impediam o estacionamento no local.(Foto:Direto das Ruas)
Entorno de três caçambas impediam o estacionamento no local.(Foto:Direto das Ruas)

Caçambas de entulho foram deixadas em vaga de estacionamento destinada à idosos, na rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande. Além da infração, os tapumes de contenção de uma obra impedem, quase que completamente a passagem de pedestres pela calçada. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

O flagrante foi feito por volta das 15h da segunda-feira, por um funcionário público, de 61 anos, enquanto procurava uma vaga para estacionar na rua. Ainda de acordo com o leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, três caçambas ocupavam o local.

“Vi a placa e achei que a vaga era antes das caçambas, mas quando me aproximei notei que elas ocupavam a vaga, e antes também não era possível estacionar, por ser uma garagem”. O descaso gerou revolta no motorista.

“Na obra tem de haver mais rigorosa fiscalização, tanto por parte da prefeitura quanto de trânsito. Falta cultura das pessoas e a punição dos órgãos públicos” completou o senhor.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a ocorrência à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que irá deslocar uma equipe ao local, para notificação do proprietário e retirada das caçambas. Em casos como este, a população também pode acionar o órgão via WhatsApp da Prefeitura, pelo número 9182-2677.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no