Direto das Ruas

Caçamba de entulho atrapalha faixa de pedestre de moradores no Jardim Imá

Equipamento está sobre a faixa de pedestre na esquina das ruas Belém e Brasília

Ana Beatriz Rodrigues | 01/08/2020 09:51
Caçamba de entulho na Rua Rua Belém esquina com Brasília no Jardim Imá (Foto: Direto das Ruas)
Caçamba de entulho na Rua Rua Belém esquina com Brasília no Jardim Imá (Foto: Direto das Ruas)


Uma caçamba de entulho na Rua Belém, que fica na Jardim Imá, está atrapalhando a passagem das pessoas na faixa de pedestre, além de impossibilitar o acesso por pessoas com deficiência. "Fico indignada como pedestre", desabafou a moradora do bairro.

O equipamento foi colocado ao lado da Escola Tic Tac, que fica na esquina entre a a Rua Belem com a Brasília. A moradora que se identificou como Deise ainda esclareceu à reportagem que a caçamba de entulho não é da unidade escolar e sim está sendo usada por uma construção ao lado da via pública.

Multa - De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarine, qualquer caçamba deve ser colocada somente onde tem faixa de estacionamento. Em locais que não haja a faixa, a empresa deve solicitar uma autorização da Agetran para ficar na calçada, desde que tenha um espaço de 1,5 metro para o pedestre passar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no