Direto das Ruas

Buraco em ciclovia apresenta risco para ciclistas há pelo menos 30 dias

Adriano Fernandes | 23/03/2015 14:56
De acordo com o leitor, o buraco existe no local a pelo menos de 30 dias.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com o leitor, o buraco existe no local a pelo menos de 30 dias.(Foto:Direto das Ruas)

Uma cratera se formou em um bueiro que fica em trecho da ciclovia da avenida Duque de Caxias, próximo a Base Aérea de Campo Grande. Preocupado com a situação, um morador entrou em contato com a redação, se queixando do problema que segundo ele, persiste há pelo menos 30 dias e pode causar acidentes. Os registros foram enviados pelo ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O tráfego de pessoas está comprometido tanto por quem usa a calçada, quanto para quem segue pela ciclovia durante a prática de esportes, ou mesmo para se locomover de um local ao outro. Por prevenção, até galhos são utilizados para sinalizar o local. “Temos que caminhar na Duque de Caxias e correr perigo com barranco aberto na própria calçada”, comentou o funcionário publico Henry Reic, de 50 anos.

Em casos como este, o próprio morador pode entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelos números do teleatendimento da secretaria.São eles o 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

A reportagem encaminhou o caso ao órgão, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no