Direto das Ruas

Bueiro não suporta vazão da chuva e jorra água suja no Rouxinóis

Nyelder Rodrigues | 13/02/2017 22:47
Vídeo mostra problemas enfrentados por moradores daquele bairro (Foto: Direto das Ruas)
Vídeo mostra problemas enfrentados por moradores daquele bairro (Foto: Direto das Ruas)

Uma situação que neste verão, entre 2016 e 2017, vem se tornando comum em Campo Grande. Chuvas fortes que geram alagamentos e prejuízos à população, esteja ela no Centro em nos bairros da periferia.

E nesta segunda-feira (13) não foi diferente no Conjunto Rouxinóis, localizado na região sul. O leitor Paulo Moraes filmou a situação e enviou ao Campo Grande News, demonstrando indignação. O vídeo pode ser visto logo abaixo.

Já com a chuva finalizada e o alagamento praticamente encerrado, Paulo mostra como fica o cruzamento da rua José Borges Nascimento com a rua Alcachofra, relatando que teve prejuízos com a enchente entrando em seu carro.

Logo mais à frente, uma quadra dali, Paulo ainda revela mais um problema. O bueiro não suportão a vazão da chuva e começou a jorrar, como um pequeno chafariz, água suja na rua, o que tornou o local intransitável a pé ou com veículo.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no