Direto das Ruas

Bueiro desmoronando na Gunter Hans traz perigo aos motorista, alerta leitor

Taynara Menezes | 17/02/2018 12:56
Buraco está "engolindo" bueiro (Foto: Direto das ruas)
Buraco está "engolindo" bueiro (Foto: Direto das ruas)

Buraco próximo a bueiro na avenida Gunter Hans, região do bairro Tijuca em Campo Grande, região de fluxo intenso de veículos, está preocupando quem passa pela via. Com as chuvas frequentes dos último dias o asfalto acabou cedendo, parte do meio fio quebrou e o desmoronamento atinge estrutura do bueiro.

A cratera exposta sem nenhuma sinalização amedronta os moradores do entorno que tiveram que improvisar com galhos e pedaços de madeira para  tapar o buraco e evitar acidentes. Um leitor, que preferiu não se identificar, e utiliza a avenida todos os dias, percebeu o problema e encaminhou as fotos ao Campo Grande News.

A maior preocupação é com o risco de segurança de quem passa. "Um pedestre pode cair nesse buraco, principalmente, com a chuva o perigo aumenta, ainda mais quem anda de moto por aqui, não tem nenhum cone pra sinalizar, a população precisa se alertar" lamenta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento deste texto não obtive resposta. Lembrando que em situações como esta a denuncia pode ser feita pelo telefone 156. 

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no