Direto das Ruas

Bueiro aberto vira dor de cabeça para comerciante na Manoel da Costa Lima

Segundo Débora, o problema já existe há mais de cinco meses e tem causado transtorno

Viviane Oliveira | 23/01/2022 18:41


Bueiro aberto na Avenida Manoel da Costa Lima, quase esquina com a Avenida das Bandeiras, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande, virou dor de cabeça para a comerciante Débora Palhares. “Toda a semana acontece algum acidente”. 

Ela fez um vídeo mostrando o problema, postou nas redes sociais e pediu para as pessoas compartilharem para o caso chegar até as autoridades. “Estou, por meio desse vídeo, implorando ajuda para que vocês compartilhem até chegar nas autoridades, porque você ligar e procurar ajuda não adianta. 

Segundo Débora, a loja inaugurou há 2 meses, mas o problema já existe há mais de 5 meses. Ela já fez várias solicitações, os vizinhos também já acionaram a prefeitura, mas até agora o problema não foi resolvido. Além do prejuízo para os donos dos veículos, a situação pode causar acidentes graves. 

“Toda semana acontece algum acidente. Os motoristas param aqui para estacionar e o carro cai dentro do bueiro, já aconteceu de guincho ter que vir tirar. Já caiu gente de moto, de bicicleta. A situação aqui não está feia, está ridícula! Ainda bem que o pior não aconteceu, mas antes que aconteça, por favor, venham arrumar. Por favor, Prefeitura de Campo Grande, dê uma atenção aqui pra gente”, apela. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias