Direto das Ruas

Bueiro aberto vira "armadilha" em cruzamento na Mata do Jacinto

Adriano Fernandes | 22/12/2016 20:14
O bueiro fica no cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda. (Foto: Direto das Ruas)
O bueiro fica no cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda. (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro aberto próximo ao cruzamento entre a rua Jamil Basmage com a Avenida Alberto Araújo Arruda, no bairro Mata do Jacinto, por pouco não gerou um prejuízo para a servidora pública Armandina Ortiz, de 40 anos, na tarde desta quinta-feira (22).

Ela e a irmã seguiam de carro pelo cruzamento, quando caíram de carro sobre a cratera. “Foi um susto muito grande, quando vimos já haviamos passado por ele e ainda bem que não furou o pneu. Depois que paramos ali perto até procuramos algum tipo de sinalização improvisada para ninguém mais cair”, comenta.

Segundo a servidora, aparentemente o local já causou outros transtornos aos motoristas que trafegam pelo bairro. “Beirando a rua deu para notar que tinham algumas peças de lataria de veículos que, aparentemente, também passaram por ali e danificou os veículos”, comenta.

Ao mesmo tempo que revolta a situação também preocupa Armandina. “Não só o bueiro esta sem a tampa como a própria estrutura no entorno também esta cedendo. As ruas dessa cidade estão todas um caos”, resume.

Como denunciar - Em casos como o descrito pelo leitor, o morador pode entrar em contato com a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande pelo telefone (67) 3314-4639 ou então diretamente como a Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habilitação) pelos telefones 3314-3636 ; 3314-3600; 3314-3676; 3314-3675.

A reportagem também encaminhou o caso a prefeitura do município.

Direto das Ruas – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no