Direto das Ruas

Briga entre amigos termina em pancadaria generalizada nas Moreninhas

Imagens mostram rapaz agredido com copo de vidro e grupo de rapazes trocando socos e chutes

Clayton Neves | 21/11/2021 19:29


Briga entre dois amigos saiu do controle e virou pancadaria generalizada na noite deste domingo (21), em frente a um comércio na Rua Anacá, nas Moreninhas. Equipe da Polícia Militar teve de ir até o local para conter o tumulto que se estendeu até o meio da via. 

Informações de testemunhas que não quiseram se identificar são de que dois amigos começaram a discutir por causa de mulher. Na sequência, uma jovem que estava no local passou a agredir um dos rapazes, que revidou. Revoltados em ver a mulher ser agredida pelo homem, grupo de testemunhas se juntou para defendê-la, dando início à pancadaria. 

Imagens enviadas por leitores mostram o momento em que um rapaz é atingido na cabeça por um copo de vidro. Pelo menos outros cinco rapazes são vistos em volta trocando socos e chutes. Em outro vídeo, envolvidos na briga são vistos usando uma mesa e pedras para se defender. 

Assustadas, pessoas que estavam na região entram em uma sorveteria, enquanto outras aparecem tentando sair do local. 

A confusão só terminou depois que viatura da PM chegou no local. 

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias