Direto das Ruas

Bombeiros de folga combatem incêndio às margens de rodovia na Capital

Adriano Fernandes | 18/10/2014 11:56

Bombeiros de folga foram acionados para apagar um incêndio às margens da MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Um vídeo do incêndio foi enviado, via aplicativo WhatsApp, à redação do Campo Grande News.

O registro foi feito, por volta das 10h de ontem (17), pelo motorista Rafael Martins de 23 anos. De acordo com o relato do rapaz, o incêndio ocorreu a 10 quilômetros após o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em decorrência do grande número de focos de incêndio, que atingem a Capital nos últimos dias, nesta ocorrência em especifico, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estava de folga, precisou ser acionada e esteve no local contendo as chamas. De acordo com a corporação, já a aproximadamente três quilômetros após o Detran poderiam ser avistadas as primeiras chamas do incêndio, que desde a manhã desta sexta-feira devastou grande área de vegetação.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias