Direto das Ruas

Bocas de lobo abertas causam transtornos à população no Jardim Aeroporto

Graziella Almeida | 20/01/2017 18:27
Bocas de lobo causa acidentes no Jardim Aeroporto (Foto: Direto das Ruas)
Bocas de lobo causa acidentes no Jardim Aeroporto (Foto: Direto das Ruas)

Na rua Pádua Gazal esquina com a rua Itapiranga, no bairro Jardim Aeroporto, duas bocas de lobo sem proteção incomodam e colocam em risco moradores da região, além de causar prejuízos. Eles dizem que por causa da situação, já houve dois acidentes no local e que nenhuma providência foi tomada pela prefeitura mesmo após duas denúncias.

Segundo um morador que entrou em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas e preferiu não se identificar, a rua tem fluxo intenso de estudantes e que traz perigo às crianças que passam por lá.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para ter um parecer sobre o caso. A justificativa apresentada foi de que não foi encontrado material para substituição e reposiçao das grelhas (Tampas de Proteção) pela nova administração.

Além disso, a assessoria de imprensa da prefeitura frisa que tais equipamentos, por muitas vezes, são furtados ou danificados, sendo que já está sendo tomadas providências para que a situação seja normalizada na rua Pádua Gazel e outras que necessitem.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no