Direto das Ruas

Boca de lobo no Jardim Montevidéu está entupida há 4 anos, reclama morador

Vizinhança diz que quando chove a enxurrada vem forte sem escoamento da boca de lobo

Guilherme Correia | 18/02/2020 11:26
Boca de lobo entupida incomoda vizinhança do bairro (Foto: Direto das Ruas)
Boca de lobo entupida incomoda vizinhança do bairro (Foto: Direto das Ruas)

Uma boca de lobo na Rua Panônia, no Jardim Montevidéu, está entupida há cerca de quatro anos. O caso foi relatado na manhã de hoje (18) por um morador do bairro da zona norte de Campo Grande. Segundo ele, a Prefeitura já foi acionada para resolver a situação, mas foi feita apenas uma medida paliativa.

Everson Rocha, autônomo, diz que a situação se alastra desde janeiro de 2016. Além da falta de escoamento da água da chuva, ele diz que "o mau-cheiro é constante, é um 'fedor danado', e as pessoas jogam na rua e acabam parando e se acumulando no local", relata. 

Ele afirma que uma equipe da Prefeitura veio há aproximadamente há um mês atrás, e que desentupiram o local. "Disseram que não adianta só desentupir, e que iriam nivelar e tirar a boca de lobo no dia seguinte. Mas está assim há uns 20, 30 dias", diz.

Questionada sobre a situação do escoamento na rua, a Prefeitura não respondeu até a publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no