Direto das Ruas

Boca de lobo entupida cria novo lago na região do Parque das Nações Indígenas

Vizinhos informaram que a grande quantidade de água tem causado acidentes principlamente com motociclistas

Laiane Paixão | 15/10/2020 08:15



Trecho da Rua Antônio Maria Coelho, bem em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, ainda acumula água por conta da intensa chuva de quarta (14). O local se tornou cenário de pequenos acidentes.

Em vídeo, o morador de um condomínio, que prefere não se identificar, mostra a situação em que a rua amanheceu nessa quinta (15). Ele contou à equipe de reportagem do Campo Grande News que a ventania de ontem levou sujeira à boca de lobo, mas garante que o problema não é recente.

“Desde a chuva da semana passada que a água demorou a escoar, como a boca de lobo continua entupida, a forte chuva de ontem formou um novo lago aqui na frente de casa”, conta o morador que se mostra revoltado e preocupado com a situação. Desde ontem o local se tornou cenário de pequenos acidentes, principalmente de motociclistas.

“Eles entram na curva e se deparam com esse lago, o volume de água é tanto que alguns acabam caindo”, esclarece.

 Em contato com a Prefeitura, a assessoria de imprensa da Sisep (Secretaria municipal de infraestrutura e Serviços Públicos), informou que irá enviar uma equipe até o local para fazer a limpeza da boca de lobo e da rua. Foi dito também que os trabalhadores da limpeza diária serão deslocados para o atendimento emergencial dos estragos causados pela chuva.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias