Direto das Ruas

"Barbeiragem" de motorista causa batida na Mascarenhas de Moraes

Acidente foi causado por um motorista durante uma conversão proibida na avenida

Adriano Fernandes | 17/03/2021 21:55


Câmera de segurança de uma empresa na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, flagrou a "barbeiragem" de um condutor que acabou causando a batida entre outros dois veículos, na tarde desta quarta-feira (17), em Campo Grande. 

O motorista de um Etios cinza descia a avenida sentido Ernesto Geisel, quando decidiu fazer uma conversão proibida à esquerda para retornar no sentido contrário da Mascarenhas de Moraes. 

O vídeo mostra que enquanto completava a manobra o condutor quase foi atingido na lateral por um veículo Sandero vermelho, que para no meio da avenida e evita a uma primeira batida. No entanto, o condutor de uma Corrier que seguia logo atrás do veículo não conseguiu reduzir a velocidade a tempo, e atingiu em cheio a traseira do Sandero. 

O carro foi lançado para a outra pista e quase foi atingido por uma carreta, que seguia no sentido contrário da avenida. Já o Etios que causou a batida não foi atingido, mas o condutor permaneceu no local assim como o outro envolvido que estava na picape, segundo uma testemunha. 

Conforme um empresário, de 40 anos, dono do estabelecimento de onde foi gravado o acidente, apesar do susto, ninguém se feriu. No Sandero estavam 3 ocupantes. O leitor reclama da imprudência dos condutores. "O excesso de velocidade aqui na avenida é impressionante. Veículos leves e até bitrem passam a mais de 80 por hora naquele trecho", comenta o empresário, que pediu para não ter a identidade divulgada. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


 

 



Nos siga no Google Notícias