Direto das Ruas

Até cachorro se "envolve" em confusão generalizada em frente a tabacaria

Briga aconteceu na madrugada desta segunda-feira e foi filmada por motorista de aplicativo

Por Ana Paula Chuva | 15/04/2024 14:35

Mais uma confusão foi filmada em tabacaria na Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Alba, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Desta vez, a briga generalizada teve até cachorro “envolvido” e foi registrada por motorista de aplicativo que passava pelo local, que fica distante aproximadamente 1 km do outro estabelecimento onde duas mulheres foram filmadas se estapeando na avenida.

A gravação foi encaminhada pelo canal Direto das Ruas. De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi ao local buscar uma passageira por volta da 1h28 de hoje e ao chegar se deparou com a confusão e então decidiu gravar.

Na imagem é possível ver ao menos quatro homens agredindo um quinto rapaz com socos. Um dos agressores chegar a cair no chão depois de tentar chutar a vítima que já estava ao solo. Uma mulher chega a tentar defender o que está apanhando, mas sem sucesso.

Outras mulheres também tentam ajudar a vítima. No meio da confusão, ainda aparece um cachorro preto latindo e tentando “barrar” a briga. A gravação dura aproximadamente um minuto e mostra outras pessoas apenas observando a pancadaria.

Conforme apurou o Campo Grande News, a confusão começou inicialmente entre dois homens e depois foi tomando uma proporção maior. Apesar de os envolvidos estarem na tabacaria, a briga aconteceu apenas do lado de fora do estabelecimento e a polícia não chegou a ser acionada.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais

Nos siga no Google Notícias