Direto das Ruas

Asfalto levado pela água gera riscos a moradores no Jardim Petrópolis

Graziella Almeida | 14/03/2017 14:28
A erosão atrapalha pedestres e coloca em risco moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
A erosão atrapalha pedestres e coloca em risco moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Na Avenida Capibaribe, no bairro Jardim Petrópolis, região oeste de Campo Grande, uma erosão chama atenção e preocupa moradores da região. Uma leitora comenta no local havia uma barreira de contenção das águas do Córrego Imbirussu que, após seguidas chuvas, começou a ruir, chegando até o asfalto.

De acordo com Patrícia Ferreira, moradora do bairro, a situação piora a cada dia. Desta forma, diz ela, o local apresenta risco à população.

Ferreira também relata que é comum, quando chove, a avenida ficar intranstável e várias casas nas proximidades serem inundadas.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa Prefeitura, que, até o fechamento do texto, não enviou resposta sobre o problema na região.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no