Direto das Ruas

Árvore com risco de queda assusta quem passa pela rua Antônio Siuf

Samuel Isidoro | 25/10/2016 12:50
Árvore deteriorada na rua Antônio Siuf bairro Guanandi (Foto: Direto das ruas)
Árvore deteriorada na rua Antônio Siuf bairro Guanandi (Foto: Direto das ruas)

Uma árvore deteriorada e correndo risco de cair está preocupando quem passa diariamente pela rua Antônio Siuf, no cruzamento com a rua Jatoba. Quem vê a situação todos os dias, pede por melhorias no bairro Guanandi, em Campo Grande. 

O frentista Fabricio Luíz de 33 anos usou o Canal Direto das ruas e disse que não mora no bairro, mas passa diariamente pela rua para visitar o sogro. Ele conta que diversos galhos já caíram em cima de carros e que a situação pode causar algum acidente. "Da medo de passar ali, ta feio", afirma o leitor.

A prefeitura foi procurada pelo Campo Grande News e disse que os denunciantes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão para pedir a poda da árvore. Receberão um número de protocolo e, por meio dele, poderão acompanhar o andamento do processo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no