Direto das Ruas

Após reportagem, vazamento na rua Filipinas é consertado e buraco tapado

Taynara Menezes | 28/12/2017 12:35
Buraco que ocupava boa parte da pista, foi tapada nesta manhã (28). (Foto: Direto das ruas)
Buraco que ocupava boa parte da pista, foi tapada nesta manhã (28). (Foto: Direto das ruas)

Depois de tanto improviso para sinalizar e tentar tapar um buraco na rua Filipinas, esquina com a rua Aurora Miranda, no Jardim Aero Rancho - bairro do sul de Campo Grande -, os moradores tiveram uma boa notícia na manhaã desta quinta-feira (28). Uma equipe da Águas Guariroba para consertar um vazamento e a cratera foi tapada.

De acordo com a reportagem feita ontem pelo Campo Grande News, há cerca de 15 dias, o vazamento na rede de abastecimento de água havia aberto o buraco que ocupava mais da metade da via, onde os motoristas tinham de usar a pista contrária para desviar do buraco. 

Bruna de Souza, 30, moradora da região, improvisou a sinalização no local com galhos para evitar acidentes. Mas, agora, não terá mais problemas.

Satisfeita, ela enviou a reportagem a foto do serviço sendo realizado hoje pela manhã. "Fique muito feliz e aliviada, porque do jeito que estava a qualquer hora poderia acontecer algo grave, e agora não vamos mais precisar ficar sinalizando" afirma Bruna.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no