Direto das Ruas

Após reclamação, leitora diz que site do IPTU voltou a funcionar normalmente

Marta Ferreira | 23/12/2017 14:29
Site para impressão do boleto do IPTU está normalizado. (Foto: Reproduçao)
Site para impressão do boleto do IPTU está normalizado. (Foto: Reproduçao)

O serviço virtual de impressão de boletos do IPTU em Campo Grande voltou a funcionar normalmente, informou ao Campo Grande News a mesma leitora que, hoje cedo, reclamou que não estava conseguindo acesso às faturas. 

Com orçamento pronto para quitar as contas de janeiro, ela se queixou de falha ao acessar o site da prefeitura para emitir os boletos da segunda via do IPTU. 

A leitora, que prefere não se identificar, disse que a página dava erro antes mesmo de ser redirecionada para o link de impressão. 

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e a informação é de que não havia relato de problemas, mas que o setor responsável seria acionado. Cerca de duas horas depois, a leitora agradeceu e informou que estava tudo normalizado. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

Nos siga no