Direto das Ruas

Após manutenção no fim de semana, site de concurso da PM volta ao ar

Revisão na página chamou a atenção de candidatos que tentaram acessar informações e não conseguiram

Danielle Valentim | 30/07/2018 08:38
Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático estão contidas no site. (Foto: Divulgação)
Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático estão contidas no site. (Foto: Divulgação)

Depois de ter ficado fora do ar no fim de semana, a página da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) voltou ao ar. A manutenção preocupou candidatos que tentaram acessar informações no fim de semana. A entidade é a responsável pela realização do concurso público para soldados da Polícia Militar, que acontece no dia 12 de agosto.

Na Fapems, a informação obtida pelo Campo Grande News que a manutenção durou apenas uma hora e não prejudicou candidatos. Segundo o informado, se trata de algo rotineiro, realizado em horários não comerciais e sem qualquer tipo de prejuízo a qualquer candidato.

Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático, estão contidas no site, além do edital, publicado no Diário Oficial do Estado em 13 de abril. As inscrições terminaram no dia 7 de junho.

O gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 15 de agosto e 21 de dezembro, respectivamente. São ao todo 388 vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e investidura no cargo de Soldado PM do QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares). A remuneração inicial é de R$ 3,3 mil.

Direto das Ruas - Informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no