Direto das Ruas

Após explosão, caminhão boiadeiro pega fogo na BR-262

Motorista relatou que ouviu barulho e conseguiu sair antes das chamas se espalharem

Aletheya Alves | 24/02/2021 16:01

Sem explicações, um caminhão boiadeiro pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24) na BR-262, em trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, houve uma pequena explosão antes das chamas se espalharem. 

Sem carga, o veículo foi tomado pelo fogo em poucos minutos. “Depois da explosão por baixo, vi fumaça e chamas. Tentei apagar com extintor, mas não adiantou. Eu só abri a porta e sai”, o motorista explicou.

Durante esse processo, ele relatou que só conseguiu pegar uma bolsa e carteira, mas não se machucou. O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionados, mas no momento do registro ainda não haviam chegado no local. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. - 

Nos siga no Google Notícias