Direto das Ruas

Após chuvas, semáforo na avenida Consul Assaf Trad confunde motoristas

Semáforo oscila entre as três cores: vermelho, amarelo e verde

Danielle Matos | 15/03/2019 12:41
Semáforo em frente ao terminal Nova Bahia. (Foto: Direto das Ruas)
Semáforo em frente ao terminal Nova Bahia. (Foto: Direto das Ruas)

As chuvas desta manhã (15) afetaram diversos pontos da capital, entre eles o bairro Montevidéu. O semáforo da Avenida Consul Assaf Trad, em frente ao terminal Nova Bahia, apresenta problemas e pode confundir motoristas que passam pelo local.

O semáforo intermitente fica no cruzamento com a avenida Ana Rosa, no bairro Montevidéu. A sinalização confunde por estar ora nas cores vermelho e amarelo, ora vermelho e verde. O temporal desta manhã também afetou os bairros Santa Luzia, Jardim Paradiso, Santo Antônio, Nova Campo Grande, Girassóis, Monte Castelo e Tiradentes.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no