Direto das Ruas

Após acidente, morador pede redutor de velocidade na Rua Sagarana

Viviane Oliveira | 20/06/2016 11:20
Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas).
Rua Sagarana, onde ocorreu acidente envolvendo motociclista nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas).

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após atropelar cachorro e sofrer queda, na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Sagarana, no Bairro Panamá, em Campo Grande. Os moradores reclamam do trânsito no local e solicitam redutor de velocidade na via. O rapaz sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O comerciante Marcelo Santos, 34 anos, contou que três crianças com dois cachorros atravessavam a rua, quando de repente surgiu o rapaz em uma motocicleta Honda CG Titan 125. Ele tentou desviar do grupo e acabou atropelando um dos cachorros. O animal ficou assustado e saiu correndo. “Por sorte, nenhuma criança foi atingida, mas o motociclista acabou caindo e se ferindo”, lamenta. Segundo ele, os motoristas aproveitam a falta de sinalização e abusam da velocidade. 

Conforme Marcelo, redutor de velocidade ou faixa de pedestre é uma solicitação antiga dos moradores. “A rua é perigosa, cheia de curvas e tem muito movimento de pedestres, inclusive de crianças”, conta. A via liga a Avenida Júlio de Castilhos a vários bairros da região, como o Panamá e o Zé Pereira.

Direto das Ruas - Sugestões podem ser feitas via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no