Direto das Ruas

Antigos clientes do HSBC enfrentam fila para poder sacar no Bradesco

Priscilla Peres e Guilherme Henri | 07/11/2016 12:35
Clientes ficaram de fora da agência na espera por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes ficaram de fora da agência na espera por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

Um mês após a transação do HSBC para o Bradesco ser concluída, clientes ainda enfrentam problemas. Hoje, dezenas de pessoas procuraram a agência do Bradesco dentro da prefeitura de Campo Grande em busca de atendimento.

A grande maioria das cerca de 50 pessoas que formaram uma fila para fora da agência, ainda não recebeu o cartão Bradesco então, precisa ir até uma unidade para fazer qualquer operação, como saque.

O banco colocou atendentes para organizar os clientes, separar as pessoas por tipo de transação e deu senhas. Porém, não foi suficiente para controlar a irritação de quem terá que passar o horário de almoço na fila.

Sem se identificar, cliente contou que enfrenta problemas depois da transição, principalmente em começo de mês, quando o salário e depositado e as contas começam a vencer.

O Bradesco criou canais de atendimento exclusivos para pessoas que eram do HSBC e podem ser acessados no site boasvindas.bradesco ou no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no